Relatório 1

Ouvidoria da UFG divulga relatórios referente aos seis primeiros meses de COVID-19

Documento busca demonstrar os impactos da COVID-19 sobre a rotina da comunidade acadêmica

A Ouvidoria da UFG apresenta à comunidade acadêmica e a toda sociedade seu Relatório de manifestações e atividades da Ouvidoria da UFG durante os seis primeiros meses da pandemia da COVID-19.

O documento traz uma noção a respeito do impacto da emergência em saúde pública de importância internacional decorrente da infecção por coronavírus (COVID-19), de que trata a Portaria nº 356 do Ministério da Saúde, de 20 de março de 2020, sobre os fluxos e rotinas da Ouvidoria-UFG, a qual acolhe demandas de toda a comunidade acadêmica UFG e de usuários externos que, de alguma maneira, se relacionam com a Universidade.

O documento apresenta a atuação da Ouvidoria da UFG no intervalo compreendido entre 18 de março e 18 de setembro. Este recorte temporal buscou consonância com as deliberações da Rede de Ouvidorias – Goiás.

Mediante a apresentação deste Relatório, a Ouvidoria da UFG busca oferecer ferramentas para ampliar a participação democrática e melhorar a prestação de serviços, propondo, desta forma, uma atuação cada vez mais efetiva da administração e da gestão universitária.

O Relatório foi divulgado a todos os gestores da Universidade Federal de Goiás por meio do Ofício n.º 14/2020/OUV/UFG. Acesse o relatório aqui.

Fonte: Ouvidoria da UFG

Categorias: Ouvidoria