Seminário

Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário Goiano de Ouvidorias

Com o objetivo disseminar e trocar ideias quanto às atividades exercidas pelas ouvidorias e fomentar a participação e controle social, será realizado, no dia 25 de setembro, das 8h30 às 17 horas, o 3º Seminário Goiano de Ouvidorias, promovido pelas Ouvidorias em Rede de Goiás. O evento acontecerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, em Goiânia. A inscrição é gratuita e aberta para a comunidade em geral.

A programação inclui palestras com a coordenadora da Área de Ouvidoria da Federação Brasileira de Empresas de Consultoria e Treinamento, Adriana Eugênia; o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, Antônio Gilberto; auditor federal de Finanças e Controle Fábio Valgas; secretário-chefe da Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO), Henrique Ziller; e a presidente da Associação Brasileira de Ouvidores do Distrito Federal (ABO-DF), Danielle Ventura. Os palestrantes do seminário apresentarão estudos e projetos ligados à área e que contribuem para a ampliação do conhecimento dos participantes. 

A Ouvidorias em Rede é uma parceria idealizada pela Ouvidoria do MP-GO, a Controladoria-Geral do Estado (CGE), Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM), Secretaria de Estado da Saúde (SUS), Ouvidoria TRE-GO, Controladoria-Geral da União (CGU), Ouvidoria TCE, Universidade Federal de Goiás (UFG). A coordenação é da ouvidora-geral do MP, Orlandina Brito.

Para mais informações, acesse o hotsite do evento (clique aqui).

Texto: Victor Rodrigues – Estagiário da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO
Supervisão: Ana Cristina

Seminário

Fonte: MP-GO