Weby shortcut

Fale com a Ouvidoria

Atualizado em 02/08/19 14:59.

Para registrar denúncias, reclamações, solicitações de providências, sugestões, elogios e solicitações de simplificação, clique na imagem abaixo para acessar o Fala.BR

Clique aqui e saiba quais são as informações essenciais de uma manifestação. 

FalaBR

As manifestações podem ser registradas também pessoalmente na sala da Ouvidoria, mediante preenchimento de formulário, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

Para informações gerais, acesse o Fale Conosco disponível no portal da UFG.  

Pedidos de acesso à informação devem ser registrados por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

Ouvidoria da UFG
Prédio do Cidarq - Centro de Informação, Documentação e Arquivo
Campus Samambaia, Regional Goiânia
Telefones: +55 (62) 3521-1149 / 3521-2382 / 3251-2383
Horário de atendimento: 8h às 12h e das 13h às 17h